block

O Teatro Mágico - Agito Araraquara

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

O Teatro Mágico

Data

06/07/2012

Horário

22:00

Local

Av. Dr. Adhemar P. de Barros, s/n - Vila Melhado Araraquara-SP

Atrações

O Teatro Mágico e muito mais

"Você pediu e eles estão de volta! Dia 06 de julho O Teatro Mágico em Araraquara! Pela 1ª vez com o show A Sociedade do Espetáculo! Muita música, circo e poesia num show único e imperdível!"

Música, circo, poesia e elementos do teatro dialogando no mesmo espaço apoiados por uma ideologia, é neste contexto de sarau amplificado que a trupe “O TEATRO MÁGICO” vem trilhando seu caminho há cerca de sete anos. Na era da internet, muitos previam que somente um show não ganharia mais os ouvidos do povo, no caso do ``Teatro Mágico`` esta afirmativa estava correta! Com letras e canções que sensibilizam o público.Fernando Anitelli, abre mão do que seria apenas seu primeiro álbum (“O Teatro Mágico: Entrada Para Raros”), para compor uma Cia musical e circense, refundando o conceito de show musical para espetáculo multiartístico, incorporando interpretações circenses, teatrais e poéticas para suas melodias. Não é a toa que nos últimos anos, os palhaços têm recebido uma série de prêmios de melhor show, (ex: Folha de SP). As apresentações envolvem públicos diversificados, dialogando a partir de uma linguagem acessível desde setores mais populares até os mais críticos. O`Teatro Mágico`` também leva para o palco não só uma reinvenção do show, mas também o debate em favor da música livre e uma conscientização da problemática social das desigualdades e injustiças do nosso país. Fernando está à frente do movimento Música Pra Baixar (MPB), trazendo os questionamentos sobre a cadeia produtiva da música e a atual legislação autoral. A partir daí surge relação com diversos movimentos da sociedade civil como os ambientalistas, as feministas, a juventude etc...
Informações em breve.

Atenção: As informações acima são de responsabilidade dos respectivos estabelecimentos. Sugerimos que o visitante confirme os dados antes de se programar.

Coberturas Relacionadas
  • 22 JunO Teatro Mágico
  • 24 JulIV Araraquara Rock
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.